top of page

É oficial!


"Parabens/gratuliere/gefeliciteerd! You have been selected for participation in school year 2015/2016."

Já é oficial a minha participação no School at Sea! Finalmente! No dia 17 de outubro embarco em Amsterdão. Ficamos no barco, em preparações para a viagem durante uma semana. A 23 partimos rumo a Tenerife.

Sendo que vou, oficialmente, embarcar nesta aventura, decidi fazer alguns uptades no meu website, de maneira a manter todos os meus tripulantes a par das novidades.

Começando com a criação deste blog. A partir de hoje, esta vai ser a minha via de transmissão de todas as peripécias, aventuras e desventuras que surgirão ao longo desta viagem.

Adicionei também um separador ( link: http://vieirabrancojulia.wix.com/bluejusas#!rota/c1i52 ), com a rota prevista.

O ponto de situação, em termos financeiros é bastante positivo. Com o envolvimento de algumas empresas, consegui juntar perto de 75% do valor das propinas! E, para além disso tenho vários fantásticos patrocinadores, que são todos vocês, que embarcaram nesta aventura com enorme generosidade, simpatia, boa vontade e carinho.

Ainda estou à espera de algumas respostas, tendo esperança de conseguir cobrir uma porção significativa destes 25% que faltam!

Começo as aulas amanhã, iniciando também um período de reuniões com os professores, de forma a conseguir ter a planificação dos seis meses de escola que vou passar a bordo.

Estou super entusiasmada!

Antes de me despedir queria, mais uma vez, agradecer o vosso enorme apoio e simpáticas palavras, que têm sido fundamentais ao longo deste processo.

Beijinhos,

BJ


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page