top of page

Querido Neptuno


Ainda que aconteça uma vez ou outra, é muitíssimo difícil esquecer-me que agora vivo no mar! Já estou, sem sobra de dúvidas, habituada à agitação das ondas e aos turnos. Já sei içar as velas e sei que só posso utilizar os duches do lado onde as velas estão. Sei que qualidades de lixo é que posso atirar para o oceano e como pendurar a minha roupa para secar, de forma a que não caia ao mar.

Ainda assim, continua a haver pequenos (grandes) acontecimentos que me apanham de surpresa, promovidos por Neptuno, o rei dos oceanos, de forma muitíssimo pouco subtil!

Pela primeira vez nos meus quinze anos de via, acordei, a meio da noite, com um peixe em cima de mim!

O peixe voador achou por bem saltar pela janela do meu quarto e aterrou na minha cama. Confesso que no momento não achei grande piada à minha cama e pijama a cheirarem a peixe, mas agora não consigo não me rir de cada vez que penso no sucedido.

Todos os dias são uma surpresa e sem dúvida que aceito cada uma delas com imensa felicidade e gratidão por poder vivenciar tudo isto.

Blue Ju


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page