top of page

Horta - Amsterdão


Viagens turbulentas, com muita emoção e sentimentos à flor da pele.

As despedidas que custam, mas as portas por que se passa, cada vez mais perto do objetivo.

Parti, a quinze de outubro, do aeroporto da Horta, com três malas a pesar, no total 60 quilos.

As despedidas são difíceis, no entanto, foram muitas as palavras de carinho e de força que recebi.

Tenho a melhor família e amigos do mundo!

Já em Lisboa, parti para as últimas compras.

Tive também uma reunião com a COFACO, principal patrocinadora deste projeto. Da reunião, entre outras coisas, trouxe vestuário e 30kg de atum Bom Petisco!!

Levantamos voo do aeroporto de Lisboa, com um adeus muito querido de primos e avós, cinco malas, 120 quilos.

Estamos agora em Amsterdão.

Dentro de algumas horas embarco no Regina Maris (o veleiro do School at Sea).

Estou, de facto, entusiasmadíssima. Não obstante, a preocupação e alguma ansiedade já me começam a assaltar.

Alguns receios e incertezas começam a surgir. Será que consigo aguentar as saudades? Será demasiado duro?

Acho que é normal, afinal de contas, estou prestes a ficar seis meses fora de casa, longe dos meus amigos e família.

No entanto, a vontade de ver este desejo concretizado ganha e o entusiasmo prevalece!

A 23 deste mês partimos rumo a Tenerife. Vou tentar escrever entretanto a contar as primeiras impressões da vida a bordo.

Obrigado pelas palavras amigas de muitos. É esse carinho e amor que me vai dar força nesta aventura!!

Blue Ju


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page