top of page

Estamos a meio caminho!


Já passaram três meses desde que embarquei no School at Sea.

Passaram três meses desde que saí de casa, me despedi dos meus amigos e família e parti para o desconhecido.

Passaram três meses desde que os confortos de casa desapareceram.

Mas passaram também três meses em que eu conheci um grupo de pessoas absolutamente fantásticas. Três meses em que travei amizades fortíssimas, conheci locais únicos e me diverti imenso.

Foram sem dúvida alguma três meses estupendos, em que eu conheci emoções que não sabia que existiam e que senti o quão coeso um grupo pode ser.

No barco somos todos super próximos. Vemo-nos uns aos outros, aos professores, e aos oficiais comandantes 24/7.

Aprendemos a encontrar a nossa privacidade na constante agitação que é a nossa vida.

Aprendemos a respeitarmo-nos mutuamente, a aceitar os defeitos e qualidades de cada um e a fortalecer amizades únicas.

Não podia estar mais feliz por ter a possibilidade de vivenciar tudo isto.

Claro que nada seria possível sem a incansável ajuda de muitas pessoas fantásticas, que garantem que, estando eu a um oceano de distância, tenho sempre um bocadinho de casa e muito amor comigo.

Muito muito muito obrigada a todos!

Blue Ju


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page