top of page

Intercâmbio com escola, Aruba - parte 2


Em Aruba tivemos outro intercâmbio com uma escola local, mas penso que este intercâmbio foi diferente de todos os outros que experenciamos ao longo do projeto.

Passamos um dia inteiro na pele dos estudantes arubianos - fomos a todas as aulas que eles teriam num dia normal, participamos nos intervalos entre as aulas e fizemos parte de um debate sobre um tema muito em voga em Aruba, a taxa do açúcar.

Durante o dia dei por mim a pensar na minha turma, no Faial. Naqueles alunos arubianos eu vi, claramente, o ‘meu’ 10B.

Para além das saudades que me assaltaram, senti também uma alegria enorme por ter bons amigos em casa e por ter bons amigos no barco. Senti-me muito feliz por poder estar a experienciar tudo isto, sabendo que, quando voltar, terei os meus amigos e a minha turma de volta.

Blue Ju


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page